Páginas

BUSCA

19 de janeiro de 2016

Parabéns Junior


                             Uma pessoa singular.
Um cara com jeito de menino mas com personalidade forte. Que nunca desiste do que almeja. Vai até as ultimas consequências. Querido por todos que estão a sua volta. Um coração gigante, que sempre cabe mais um, ou dois, ou trinta. Sempre disposto a ajudar, a dar uma palavra de carinho e motivação. Muitas vezes é meio doido, pensa nos planos mais mirabolantes que se possa imaginar. E quando ele vem com "tive uma ideia" a terra treme ( e nós também rsrsrs). Ele é uma luz, que nunca apaga, nunca pisca, sempre forte e guerreiro. Não desiste do que ele acredita. E sempre vai ser um super amigo. Esse é o Junior, nosso batera.

E temos alguns amigos que te amam po aqui também, olha só:


....Juneko....quero desejar a vc irmão..muitas felicidades ! que Deus possa te usar a cada dia mais, te iluminando e guiando para caminhos de alegria na vida pessoal e espiritual também, obrigado pela sua parceria, pelo dom de sua vida em nossas vidas...grande abraço.."...kley.

"Ohhhh meu brother, meus parabéns, que Deus abençoe, lhe dê muita saúde, felicidades, bençãos. Que venham muitas colcheias semicolcheias fusas de alegria em sua vida e de sua família. Abraços querido" Jeffinho 

Parabéns gordinho por mais um ano de vida, mas principalmente pelas conquistas ao longo desses anos, pelo namoro invejável, pela coragem, perseverança e dedicação a tudo o que faz!
Obrigado por abrilhantar a vida das pessoas que te conhecem, sempre com um sorriso no rosto, com ideias geniais e algumas malucas (a maioria malucas). Obrigado por ter-me deixado fazer parte da sua história e da história do Moryah. Obrigado por todos esses anos de amizade, amizade verdadeira, daquelas que mesmo longe, mesmo há muito tempo sem se ver, continua intacta, inabalável!
Enfim, obrigado pela sua vida e por todas as vidas que você já salvou através da banda!
Feliz aniversário piazinho, que tenhamos o privilégio de participar deste e de todos os outros que estão por vir!
Te amo irmão! Mark

Eu lembro de muitos conselhos que eu pedi, de muitos "depende..." que eu ouvi kkk' e também de muitas vezes que você acalmou as confusões que tinha dentro de mim.
Maninho, feliz aniversário, que você nunca perca essa esperança que você tem sobre o mundo, e sobre as pessoas. Você é um exemplo pra mim! Tamo Junto - Gaby

Junior grande irmão um forte abraço e meu parabénsssssssssssssssssss, tamo junto até o céu, saúde e muita vida pra vc. Tamo Junto - Francimar Vida Nova

Feliz aniversário Juhhhhhhhhh, que Deus te abençoe sempre mano que essas mãos continuem sempre com esse                      pique que vc tem e que sempre Jesus passe a frente de                            tudo. Desejo te felicidades acima de tudo e nunca esqueça                      que o "Lupinha" sempre vai ta por aqui mano. Abraços -                         Lupah
Eu sempre acreditei na expressão de amor de Deus por mim e sei que uma das provas que ele me dá todos os dias é ter sua amizade meu irmão. Verdadeiramente amigos nascido da fé e me faz crescer nela diante do seu testemunho de dedicação naquilo que Deus te confiou. Parabéns pelo seu dia meu irmão. Lenine
"Como descrever meu irmão? Ele é um cara chato,mala, véio, ancião, antiguidade , anos 50, Noé, a suspeitas q ele seja o próprio adão ... Mas ele tbm é mto paciente, gente o meninu nasceu em estado de nirvana, e tem esse lance dele q é ser todo protetor, quando vc está perto dele e conhece ele vc sabe q está protegido q ele eh alguém massa e q eh alguém do bem, tipo aquelas pessoas q só aparecem nos filmes, um amgo irmao ele eh meu teco, como os irmãos tico e teco, e q venham mais aniversários mais anos de vida e mto mais sorrisos, te amo praga" - Ale

Feliz é aquele que possui pessoas pra compartilhar a alegria. Obrigado pelos momentos de felicidade, tristeza e todos os outros que não caberiam nesse texto.
Que a vida proporcione a você a posse do sentir intensamente todas as coisas, aproveite ao máximo aquilo que nos é dado.
Feliz aniversário meu irmão! - Bru

Então só queria desejar p meu irmãozinho muita felicidade, muita paz, muita saúde e acima de tudo Deus no coração sempre. Juuuuu te amo seu lindo, huehuehuehuehue' Feliz Aniversário maninho - Gui
Eu conheci o Juninho quando ele nem sabia o que era jaqueta... nem Jessica... kkkk... fico muito feliz, por ver a pessoa que ele é. Sempre parceiro, sempre amigo. Alguém que nunca parou de aprender e buscar a Deus. Neste dia especial, agradeço a Deus pela vida dele, e por tudo que vivemos . Sucesso, paz, saúde e amor, porque Deus é amor. Grande abraço e FOGO NELES. - Fabiano Tocha

Então Juh, que Juh nada, quando te conheci era ALCE, então Alce, nesse dia especial quero que saiba que vc me deu uma das coisas de que mais me orgulho hoje, que foi a oportunidade de usar meu Dom, a favor Dele, tocando um estilo música que eu gosto muito, saiba que vc me deu a vontade de fazer o que faço, e vc me fez muitas vezes acreditar que td isso é possível, vc a parte eufórica da banda, a parte impulsiva, a parte "Vamo fazer" e q gente precisa disso, a gente precisa de vc, te amo cara, parabéns e que vc não perca esse Dom de cativar, persuadir, motivar a gente, ah e tocar bateria tbm hahahahahaha - Jee

Junior, parabéns pelo seu dia! Que todos seus sonhos se realizem e sucesso em tudo. Nesses longos anos que nos conhecemos, queria te dizer que cada reencontro é marcante, incrível como amizades a distancia funcionam, e sabemos disso. Continue essa cara maravilhoso que sempre corre atrás de seus objetivos incansavelmente, sua personalidade é muito forte e marca em cada pessoa que passa por sua vida de um jeito inesquecível. Aproveite esse mais um ano de vida, ele será incrível, melhor do que os passados e não tão bom quanto os próximos hahahahah Feliz aniversário - Isa

#ahgarotodogodoy mil felicidades Jr drummer, Deus o abençoe e acumule de muitas realizações em sua vida meu guri !!! Wille

Dai irmão Feliz aniversário, fico feliz por ter feito parte da sua história,e quanta historia. E tem algumas que recordo com muito carinho que foi quando nós íamos na missa nas irmã 5:30 da manhã,quanta alegria sentíamos. E os Hevy Metal eeee Saudade Eterna na cabeça....kkk. Pia Feliz Aniversário que Deus te ilumine muita paz,discernimento,e humildade...abraço de seu amigo Papilo

Deus o abençoe meu maninho.
Que o Senhor o conduza a cada dia em sua caminhada, meu grande parceiro de Missão e grande evangelizador..
Abraços e tamo junto na caminhada piá...- Régis Simonetti

Parabéns mano Júnior que Deus te abençoe e te ilumine sempre truta
Paz Amor Saúde e Felicidades mil pra você
Feliz Aniversario irmão
Paz e Som Sharabadaiiii - Márcião

Desejo que vc não apenas continue sonhando, mas que cada vez mais busque entender o mundo, as pessoas, a vontade de Deus! Enfim, que Deus abençoe o cara curioso, batalhador, esperançoso, responsa e organizado kkkkk que você é! Abraço amigo - Eder

 Meu mano meu irmão Junior quando Deus apresentou vc e a galera do Moryah eu não tinha idéia de quanto vc seria importante na minha vida um mano humilde gente fina com um coração enorme e poder conhecer vcs e a Moryah aqui em Sampa foi uma satisfação irmão Deus tem trabalha na vida de muitos através da sua tenha certeza disso,TE AMO EM CRISTO MEU IRMÃO TAMOJUNTO !!!!!!!!! Puruca

Pra mim é difícil expressar o que eu sinto e penso sobre esse cara. Eu procuro, procuro, procuro as palavras certas, mas parece que nada que eu encontre pode mostrar a importância que você tem na minha vida. Eu já disse, e vou repetir, vocês mudaram a minha vida, e hoje em especial eu queria agradecer a você, que me ajudou de uma maneira incrível. Não convivemos todos os dias, não estamos sempre juntos, mas cada encontro é um momento especial pra mim. Não importa onde seja e para que seja, eu sei que sempre vou dar risada com as nossas brincadeiras e sempre vou levar algo novo pra minha vida.
Tu é um parceiro daqueles raros, um amigo pra todas as horas, um irmão de verdade. Eu apenas te amo, por tudo o que você representa, e por ter se deixado ser um instrumento de Deus na minha vida. Obrigado por tudo irmão, que Deus lhe abençoe sempre! MEU NEGO - Wala

Fala Junior;
Eu não poderia deixar de mandar os parabéns pra você neste dia. Algum tempo não sentamos para conversar com calma, como fazíamos em nossas aulas, mas tenho acompanhado suas conquistas e fico muito feliz aqui atrás da minha bateria. Meus votos são para que você continue o cara que sempre foi e, assim, possa conquistar o que sempre sonhou.
Aproveite sua vida e que esta data se repita muitas vezes meu velho
Um Grande Abraço
Ricardo Mattioda

Meu amor mais lindo do universo, parabéns, mais um aniversário, tá ficando véio heim haha. Você é uma pessoa muito especial pra mim, desde a primeira vez que conversamos naquele salão da igreja, foi naquele dia que soube que seria a mulher mais feliz do universo. Apesar de eu não ser uma melosa cotidianamente hahaha, quero que você saiba que o tamanho do meu amor vai além do infinito. Tenho muito orgulho de vc ser quem você é. Você é um exemplo pra mim de tudo, alegria, dedicação, superação e força de vontade, nunca conheci alguém assim. Parabéns minha coisa mais fofa e linda desse mundo. Te amo eternamente. Jehh 





E esses são os votos de quem te admira, te respeita, te ama e torcem por você.
Um super feliz aniversário dos seus amigos.
<3












Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.