Páginas

BUSCA

16 de outubro de 2015

Lançamento EP Religar (Relato de uma vida de sonhos)



Não tem como não ser aquele tipo de "mãe babona" de um projeto que está se realizando. Um cd, ep, seja lá como você queira chamar, é um marco na caminhada de qualquer músico. O primeiro acaba sendo mais que especial. Estou passando por essa fase. Passa um filme na cabeça de tudo que já passei aqui. O tanto de pessoas que já passaram, as histórias que já se cruzaram, todas as dores de cabeça, as coisas trágicas que depois se tornaram cômicas, enfim, uma história pra contar.

A minha sensação desse caminhar na contramão de tudo é estar andando sem parar, ás vezes correndo, e não tem água pra beber por um bom percurso, e ficar com aquela sede que chega a deixar a garganta seca e com dificuldade de respirar, mas não tem como parar nem voltar atrás, porque já bebi a água das paradas anteriores e a próxima parada que terá a água logo chegará. E não interessa se eu vou chegar quebrada, esgotada a água que Deus vai me dar é renovadora. Esse é o meu motivo de não desistir.

Estou bebendo da minha água agora, e o próximo percurso se aproxima, Não sei por quanto tempo terei que correr dessa vez, mas o medo não faz mais parte de mim. Descobri isso quando percebi que o tal medo só nos atrasa, só nos faz duvidar daquilo que já nos foi concedido. Não quero mais duvidar, nem ter medo, nem desistir no meio do caminho. Pode até ser sofrido chegar na próxima parada da água, mas a saciedade que Deus me dá é imensurável.

Sim! Falo de Deus pois Ele fala comigo, todos os dias, Ele me motiva, Ele me sustenta, me mantém aqui. E é ruim eu desistir heim!

Uma vida de sonhos,(alguns pesadelos também), que me trouxeram até aqui, mais uma vez. Um relato em forma de poesias cantadas, testemunhos vividos, sentimentos sentidos no fundo na alma. Que poderá sim, nos religar profundamente numa fé inabalável.

22.11.15 dia dos que acreditam!
Detalhe do evento aqui.

Amai uns aos outros!

#Jehh

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.