Páginas

BUSCA

1 de agosto de 2015

EP Moryah - Quase lá

Olá galera, como estão? Esperamos que estejam bem.

Na ultima segunda feira (27/07) a Jehh entrou em estúdio para finalizar a parte vocal das gravações.
Segue um pequeno depoimento dela sobre o dia.




"Nossa, foi emocionante, ouvir os instrumentos com aquela pegada mais brutal, e olhe que nem estavam editados ainda, estavam no seco, mais tremeu o coração. Foram 3 tipos de emoções diferentes, a primeira de voltar a ter contato num estúdio, pela primeira vez mais preparada para isso, e o Thiago (Cube Music) sempre deixa super a vontade, o clima fica muito leve e tranquilo. Segunda emoção: a de poder regravar a Moryah, nossa! como essa música tem um quê de especial nesse momento, poder cantar ela ali é como estar contando nossa história mesmo "foi pesado chegar até aqui... mas aqui estou" faz todo sentido. A primeira vez que gravei ela, não tinha experiência, fiquei muito nervosa, tinha de certa forma muita pressão em cima de mim, para terminar rápido e tal, e eu era muito crua, não entendia de nada, o que me deixava mais insegura, Poder refazer isso foi muito gratificante, sentir minha voz ali de todo coração, sem pressão, sem estar de certa forma "gravando", eu estava ali, fazendo a minha adoração pessoal a Deus, relembrando um caminho difícil, e todas as bençãos que colhi por causa Dele. E a terceira foi me superar, era difícil pra mim ficar a vontade, sempre tive algum tipo de complexo de impossibilidade, mas quem me guia é Deus e isso me basta. Então cantei de todo meu coração, como se não houvesse amanhã.
Regravei outras duas canções, provavelmente vão brigar comigo por contar mas uma delas foi a Melodia de uma Carta. Cada música dessas é tipo uma história narrada em notas musicais, não tenho como negar isso. Quando achávamos que estávamos sozinhos, Deus mandava muitos amigos para nos darem forças e esperança no que fazemos, isso de certa forma traduz a Melodia todinha pra mim.
Logo em seguida, mandamos ver na Ele vai Voltar, regravamos ela sim, pro EP vim com tudo na mesma pegada, e essa!!! Que pegada. Dei tudo de mim. Acho que essa música tem um quê de "aviso de boa" sobre a volta do Senhor. Profetizar uma coisa dessas faz bater o coração numa pulsação que não é humano. Esse remake dela vai vim com tudo. Tivemos a companhia "gritadeira" (do pokemon de estimação), o Lupah, que sempre vai ser parte disso aqui, e a Ele vai Voltar não seria a mesma sem ele!
Agora só esperar chegar segunda (3/08)  para retomar as gravações, e finalizar as 4 ultimas canções, das quais eu estou super mega ansiosa, e sei que posso chorar nesse dia (haha!)"  
Sabe a sensação?
Todos os joelhos dobrados, os choros engolidos, as lagrimas que rolaram por tudo isso, valeram a pena. E sim, eu tive um sonho uma noite, e hoje não aguentei e tive que contar que ele está aqui se tornando realidade, dinheiro nenhum paga o que eu estou sentindo e o que estamos vivendo. Foram 6 anos de espera no tempo de Deus, hoje entendemos um pouquinho do porque de tudo. São 6 anos que ninguém viveu além de nós, e um dia vamos contar sobre todo esse sentimento em torno dessa nossa missão!
(Jehh Lino - Lead Vocals) 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.