Páginas

BUSCA

13 de abril de 2015

Pequeno testemunho de missão

Não conseguimos postar essa história antes, mas achamos que deveríamos sim compartilhar com vocês esse testemunho, pequeno, mas de grande valor para nossa vida e missão!

Quando você não sabe o que pode acontecer, quando tudo é um grande mistério, o primeiro sentimento a se manisfestar é o medo, e isso poderia ter sido a definição da nossa passagem por São Carlos - SP, mas na nossa vida existe uma Força tão poderosa que não deixa o medo chegar perto.

"Um dos finais de semana mais malucos que tivemos nesse 2014 com certeza, se eu pudesse viveria tudo novamente (menos a parte da capivara), poder rever antigos amigos, conhecer pessoalmente outros. Missão é assim, você passa por poucas e boas e permanece na fé em Deus, tendo a certeza que tudo que acontece é por um Bem Maior. Inesquecível sem sombra de dúvidas" (Jehh - Vocal)

Como sempre, pegamos a estrada sem saber como íamos voltar, um desafio constante de ter fé na providência, e isso tudo sempre se torna especial.

Tivemos um pequeno contratempo a 30 minutos da cidade de São Carlos, 4:00hrs da manhã, uma
capivara aparece do nada na estrada simples sem acostamento e de mão dupla, batemos nela, e só não aconteceu algo pior por misericórdia de Deus, o carro travou, deslizou, não pegava freio nem nada, invadimos a pista contrária para desviar do bichinho, e ainda bem que não tinha carro ou caminhão vindo nem atras de nós nem na outra pista. Não sabemos o que aconteceu com o bichinho, não tivemos coragem de voltar, Quem estava dormindo, acordou no susto e se conhecem bem a Jehh, sabe que ela ficou em choque, foi tudo do lado dela. O maior susto da vida. Mas não nos machucamos nem nada. A lateral frontal direita ficou bem estragada como vocês podem ver na foto ao lado. Uma história
que levaremos pra sempre, porque sabemos Quem nos salvou. (E se você ainda acha que Deus não existe, somos prova viva que existe sim senhor!!)

Conhecemos tantas pessoas, tantas histórias de vida, de superação, de fé, que tudo vivido fez todo sentido no final.
"Sentimento inexplicável o que eu senti nessa viagem. Por instantes achei que tudo tinha dado errado mas Deus nos coloca dificuldades pra que possamos valorizar de fato a vida que Ele nos dá. Tudo que é proporcionado enquanto missão é algo de extremo valor, pessoas, lugares, gestos e atitudes que ficam gravados pra sempre em nossas memórias. Voltamos reabastecidos, felizes e com mais forças para levar a missão adiante " (Bruno de Lima - Bass)


O Hallel de São Carlos nos acolheu como filhos, com todo o entendimento da expressão. A oportunidade de estarmos num outro estado, num evento tão bonito e tão caloroso, mostrando em Quem acreditamos, e da maneira que expomos isso para o mundo foi muito bacana. Encontramos velhos amigos, conhecemos pessoalmente uma galera só tínhamos contato através da internet, alguns novos amigos, além de conhecer a missão de tantos outros ministérios.

 "São tantas histórias que conhecemos a cada nova viagem. Pessoas incríveis, novos fatos, novos aprendizados que nos incentivam cada vez mais para esta missão. Vamos cantar para o mundo que existe um Deus que nos faz feliz e não nos abandona, nem mesmo em um pequeno acidente a mais de 500km de casa. Por mais que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum por Tu estás comigo. Tua vara e teu cajado me consolam." (Junior - Drums)

Gratidão eterna ao Régis que confiou na nossa missão, no nosso trabalho, a todos os envolvidos no MRC, movimento super importante e abençoado da atualidade, vale a pena conhecer e se envolver., ao Mau-Mau e Angel pela amizade carinho e também pelas fotos. Ao pessoal da banda Aurora pela receptividade, amor a vida, perseverança e todo testemunho de vida em Cristo. A toda coordenação do hallel São Carlos, a D. Edna pelo carinho, atenção e hospitalidade, e a toda Comunidade e Ministério HESED pelo domingo super divertido e memorável.

Um obrigado especial a toda galera que conhecemos, e que de certa forma fizeram parte de um pedacinho dessa aventura.

Deus abençoe vocês, sempre!







Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.