Páginas

BUSCA

16 de julho de 2014

Lançamento DVD Celebrai


2013, um ano intenso, cheio de surpresas, missões, barreiras, problemas, muitos deles (rsrs), realizamos tanta coisa, plantamos tanta coisa, conhecemos tanta gente.
Foi um período especial.


Pessoas acreditaram em nossa missão desde o começo quando recebemos o convite para o Celebrai. Somos do jeito que somos e não foi preciso mudar, só deixar Ele transparecer. Chegamos nesse dia tão especial nervosos, lançamento do DVD Celebrai, sem saber o que ia acontecer e sem saber se ia dar certo e deu.

Mais uma colheita de uma plantação de esperança, esperança na vida, no amor, na coragem. Esperança que Deus, sim, pode salvar qualquer pessoa da escuridão, da morte, dos vícios, da solidão.

Orgulhosos pelo trabalho concluído e ansiosos para a próxima batalha que será repassar a mensagem e levar essas imagens até a TV da sua casa, para seu filho ver, sua filha ver, seus pais verem, e sentirem um Deus puro, um Deus misericordioso, um Deus fiel, um Deus sem limites de amor.

Um trabalho excepcional, feito com carinho pela Comunidade Fonte de Misericórdia, para ser instrumento de evangelização, de conversão! E que orgulho poder ser parte disso junto com vários amigos. Orgulho também de parte da Família Moryah que esteve lá junto, vendo tudo isso acontecer. Vocês também fazem parte dessa alegria!

Obrigado Bruno e Fonte por terem acreditado em nós e por não desistir da gente. Brunão, consideramos você um super irmão e vamos ajudar mais ainda a espalhar esse projeto lindo por todos os lugares! Deus te abençoe "piá".

Também queremos agradecer ao Lupah que também fez parte dessa história, hoje não está mais com a gente, mas sempre será lembrado como o "piá dos berros" mais perfeitos, valeu maninho!

E essa pombinha aí? Espirito Santo meu caro, o melhor presente de todos!

Quem quiser adquirir o DVD só nos contactar pelo Facebook (inbox)!

"Celebrai esse amor que NOS enche de glória, celebrai esse amor que mudou NOSSA história"




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.